[WII U] The Legend of Zelda "Hyrule Warriors"

Hyrule Warriors, conhecido no Japão como Zelda Musou (ゼルダ 無双 Zeruda Muso), é o próximo jogo de ação do estilo hack e slash desenvolvido pela Omega Force e Team Ninja, para o console Wii U.
Foi anunciado em 18 de dezembro de 2013, em um Nintendo direct com a colaboração com a Tecmo Koei (Conhecida por Dynasty Warriors ).
Como tal, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata afirmou que o jogo não seria o próximo capitulo da série principal de The Legend of Zelda, mas sim um spinoff da série principal.
O jogo é uma colaboração entre a Tecmo Koei e Nintendo, e conterá elementos dos outros titulos de The Legend of Zelda e do Dynasty Warriors da Tecmo Koei.
O jogo será lançado no Japão em 14 de agosto de 2014 e com um lançamento para o ocidente previsto para o final do ano.
TRAMA DO JOGO:
O jogo se passa no reino fictício de Hyrule, e é estrelada por uma nova encarnação do protagonista da série, "Link" como um Hylian um soldado em treinamento.
Em algum ponto da história a princesa de Hyrule, Zelda, é raptada por uma bruxa chamada Cia.
Que anteriormente era protetora da Triforce, Cia, uma pessoa boa de coração, torna-se corrompido quando se apaixona por Link e fica com ciúmes da familiaridade de Zelda com ele.
Enviando seus subordinados Wizro e Valga, ela declara guerra contra Hyrule e cabe a Link restaurar o equilíbrio novamente.
GAMEPLAY:
Hyrule Warriors mistura a jogabilidade hack e slash da série Dynasty Warriors da Tecmo Koei, com os cenários e personagens da Nintendo de The Legend of Zelda.
O jogador controla Link que mais se aproxima a iteração em Skyward Sword, em combate corpo a corpo contra um grande número de inimigos da série Legend of Zelda.
Nesse jogo há uma ênfase muito maior em combate do que outros titulos da série Legend of Zelda, o jogador ainda vai usar armas comuns jogos anteriores, como uma espada , bombas e sem se esquecer da assinatura carimbada de Link, o ataque de giro.
Mira em inimigo também vai voltar, em combinação com os elementos do sistema de combate da Dynasty Warriors. Obtenção de itens por meio de descobrir e abrir baús também será mantida.
O jogo tem um sistema de combate de base contextual. Dependendo do personagem escolhido , as habilidades de armas equipadas vai mudar.
Elementos de RPG , como a armas o personagem subir de nível também aparecerá. Multiplayer estará disponível com a possibilidade dois jogadores jogar ao mesmo tempo com um ser capaz de usar o Gamepad como uma tela principal. Vários personagens jogáveis foram revelados da série principal como Impa sendo o primeiro revelado como um personagem jogavel.

VIDEO: