Sobre

Como toda boa história, vamos pelo início... A Nintendo BR foi criada no dia 03 de julho de 2010, logo após o lançamento da tradução do Super Bomberman 2 feita pelo Kamppello, diga-se de passagem, era o único membro até então. Dois meses e uns quebrados depois, novos membros se juntaram ao grupo provindos do Fórum Unificado de Romhacking e Tradução (F.U.R.T.), exatamente no dia 27 de agosto, são eles: L-Slayer, Gaweken, EddieCardoso, DarkReis e Cloud. Pelo fato de a Nintendo BR ter se tornado um grupo nesse dia, essa é a data que comemoramos o aniversário da equipe.

Então solicitamos uma filiação com F.U.R.T., a casa dos Romhackers brasileiros. Depois disso, novos membros entraram no grupo, que passou a ganhar destaque na cena nacional, Ert_Ganon, Quil, Diego6D, Davinho e Fou-Lu e novos virão com certeza... (To be Continued)

BLOGSPOT

O blog foi criado 03 de julho de 2010, seu primeiro post publicado dois dias depois. Inicialmente estava uma porcaria, mas o "programmer" L-Slayer deu um jeito... Aplicou uma nova interface, alguns widgets, algumas imagens no menu e tal, deixando-o com um aspecto visual muito bacana.

FÓRUM NBR

O fórum foi criado no dia 28 de setembro de 2010, tempos depois sofreu um grande "update" realizado pelo Ert_Ganon, chegando ao aspecto que tem hoje. Não sei por que, mas no começo tanto o blog como o fórum tinham um aspecto macabro, tudo preto, que bom que mudou.
Hoje o Fórum NBR é uma casa bastante receptiva para os fãs de traduções e para os aqueles que pretendem traduzir algum jogo, um local onde os visitantes podem fazer seus pedidos de tradução, exporem suas duvidas sobre romhacking e apreender bastante.

F.U.R.T

O F.U.R.T. é considerado a casa da maioria dos grupos de tradução, grande parte dos membros da NBR vieram de lá. É um local onde se pode discutir livremente sobre assuntos relacionados a Romhacking, programação e o mundo dos "games". Há grandes nerds "Romhakings" e "Gamers" por lá que nos ajudam bastante em diversas questões.

EQUIPE NINTENDO BR, ROMHACKING LEVADO A SÉRIO.