Ogre Batte - The March of the Black Queen

Dados do Jogo

Desenvolvedora: Quest
Publicadora: Enix America
Plataforma: Super Nintendo
Lançamento: 15/05/1995
Gênero: Estratégia / RPG
N° de Jogadores: 1 pessoa

Dados da Tradução

Início: 01/10/2013
Progresso geral: ???%
Textos: 007%;
Gráficos: 020%
Revisão: 000%
Data de lançamento: ??/??/??14

Responsável: Kamppello
Equipe: Kamppello

Comentários/Descrição

Provavelmente o jogo de RPG estratégico mais completo do console SNES.
Ogre Battle é um RPG de estratégia incrivelmente profunda e envolvente, e mesmo uma descrição de sua jogabilidade passaria por diversas facetas, este é um jogo onde você também vai estar recrutando novos aliados, em busca de tesouros escondidos no campo de batalha e se deve prestar atenção a gestão de sua reputação com os cidadãos do país (porque uma reputação melhor significa um final melhor na conclusão da quest) e muito mais.

Reputação é realmente uma das coisas mais interessantes de Ogre Battle. É um fator que é formada desde a introdução do jogo, que envolve um questionário bastante extenso conduzido por seu assistente / tutorial Warren Moon que testa você em sua ética, moralidade e estilo de liderança, e seu e exercito iniciais são dados com base em suas respostas.

As perguntas, são todas baseadas em um conjunto de cartas de tarot . E as perguntas são aleatórias cada vez que você começar uma nova partida.

É detalhes como esse que fizeram Ogre Battle um daqueles jogos que você poderia discutir por dias, e jogar por semanas. Mesmo jogar várias vezes, por causa de seus múltiplos finais. E assim vários fãs têm feito ao longo dos anos. Ogre Battle foi originalmente lançado para o SNES aqui na América, em 1995, e desde então, ganhou uma legião de fãs dedicados. Sua indefinição(RPG,estratégia,tabuleiro, gestão de guerra) também, fez tudo o mais intrigante para os fãs.Um detalhe interessante seria a raridade de seus cartuchos originais, apenas 25.000 cópias do título foram já foram produzidas.

Fonte: Alvinista

Imagens


Descarrega Indisponível - Tradução em Andamento